sábado, 21 de março de 2015

COPA LESTE: Competição começou neste sábado com uma chuva de gols

Torneio reúne garotos das categorias infantil e juvenil

20:30 21/03/2015

Foto: Enviada ao Futblog do Sorriso/Competição teve o seu pontapé



Começou neste sábado, 21, a Copa Leste de Futebol, das categorias infantil e juvenil. A competição que mais uma vez tem a sua realização por intermédio do organizador José Geraldo Neves. Três jogos movimentaram o sábado com duelos em Ubaporanga e Governador Valadares. 

Em Governador Valadares, pela categoria infantil, o Cruzeiro-GV derrotou o Real Noroeste pelo placar de 4 a 3. Outros dois jogos aconteceram na cidade de Ubaporanga. Na categoria infantil o time do Santa Cruz venceu a equipe do Sobrália por 3 a 1. Já pela categoria juvenil, os dois times voltaram a se enfrentar e, a partida acabou na igualdade: 4 a 4. 

A Copa Leste que segue movimentada neste domingo, logo pela manhã, com três  jogos começando às 8 horas. O Novo Esporte encara a equipe do Acesita. Fechando a rodada: Usipa x Vila Celeste e Ipatinga x Ideal. 

A competição regional que teve o seu início neste sábado vai até o próximo mês. No último ano a equipe do Minas de Nova Era foi o campeão na categoria juvenil, com a Usipa ficando com o vice. No infantil, a Usipa ficou com a taça e o Aerc de Ipatinga ficou com o vice-campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.