quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ramon deixa o Fla e vai para a Europa: 'Melhor para a carreira'

Lateral não vinha sendo aproveitado por Mano. Vínculo com novo clube é de um ano


David Nascimento                 Rio de Janeiro (RJ)
Ramon - Flamengo (Foto: Ruano Carneiro/LANCE!Press)

O lateral-esquerdo Ramon, cedido pelo Corinthians ao Flamengo até o fim desta temporada, foi emprestado pelo Timão, com quem tem contrato até junho de 2015, ao Besiktas, da Turquia, por um ano. A transferência foi concretizada na última terça-feira e o jogador viaja às 22h30 desta quarta-feira para fazer exames e se apresentar ao novo clube. O jogador estava relacionado para a partida desta quarta-feira, porém, foi dispensado pelo clube para celar o acordo.
Desde a chegada de André Santos ao Rubro-Negro, as chances do jogador diminuiram bastante. Questionado se isso influenciou na decisão, o lateral-esquerdo afirmou que a diretoria da Gávea nunca o procurou para dizer que não contaria mais com ele no elenco. Ramon ainda agradeceu o clube carioca.

- Desde que André Santos chegou ao Flamengo, a diretoria nunca me procurou falando que não contaria mais comigo para a temporada, muito pelo contrário. Mas como eu não estava jogando, essa transferência acabou sendo melhor para a minha carreira. Eu queria ficar no Flamengo, só tenho a agradecer ao clube, mas as coisas no futebol são assim - afirmou o jogador.
No Flamengo, Ramon disputou 32 partidas e marcou apenas um gol. O lateral-esquerdo chegou no Rubro-Negro em julho do ano passado. Com a saída de Ramon, o elenco do Fla passa a contar com apenas com João Paulo e André Santos para a posição. Este último, inclusive, vem atuando no meio nas últimas partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.