quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Após Fellipe Bastos, Ponte acerta empréstimo do atacante Leonardo

GAZETA ESPORTIVA.NET

Depois de acertar a troca por empréstimo de Fellipe Bastos pelo lateral-esquerdo Rodrigo Biro com o Vasco, a Ponte fechou com mais um jogador do Cruz-Maltino. Com passe pertencente ao Atlético-MG, o atacante Leonardo desligou-se do time carioca e deve chegar ainda nesta terça em Campinas para realizar exames e assinar com a Macaca até o final da temporada.
Revelado pelo Villa Nova-MG, Leonardo rodou por Criciúma, Vitória, Paraná e Flamengo até se firmar no Avaí, em 2009 e 2010. Depois disso, voltou a mostrar bom futebol no Coritiba, nos dois anos seguintes. Contratado pelo Guangzhou, da China, voltou para o Brasil em agosto de 2012 para defender o Atlético-MG, que comprou 50% de seus direitos federativos por três anos.
Sofrendo com a alta concorrência do forte ataque atleticano, foi emprestado para o Vasco junto a Fillipe Souto na negociação envolvendo a ida de Alecsandro a Minas Gerais, no início deste ano. No Gigante da Colina, no entanto, Leonardo sofreu com lesões e disputou apenas cinco jogos, marcando um gol.
Aos 30 anos, Leonardo chega à Ponte Preta como substituto de Alemão, negociado com o Vitória. No ataque, ele terá a concorrência de William, vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com dez gols, e jogador que mais marcou gols no país no ano. Sua contratação foi a terceira fechada pela Macaca na semana. Além dele, foram apresentados oficialmente o volante Fellipe Bastos, que também estava no Vasco, e o atacante Adaílton, emprestado pelo Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.