domingo, 10 de abril de 2016

Com dois de pênalti, Madrileño empata em casa com o PCFC

00:13 10/04/2016
José Dias Sorriso

Jogo no Menezão terminou em igualdade
Aconteceu neste último sábado (9), na cidade de Belo Oriente/MG, o duelo entre Madrileño e PCFC. O duelo amistoso pelos veteranos terminou em igualdade: 2 a 2. Uma partida que foi muito disputada, em especial no segundo tempo. 

No primeiro tempo, quem largou na frente foi o time visitante com o gol marcado pelo jogador Neuber. O Madrileño conseguiu a igualdade ainda no tempo inicial através de Leandro, em uma cobrança de pênalti. 

O jogo na etapa final foi muito disputado e marcado por reclamações de ambos os lados da arbitragem de Gilvan Melo. O árbitro que expulsou o jogador Cruel, do Madrileño, no segundo tempo, após o atleta pedir uma penalidade que não foi assinalada pelo integrante do quadro da LDI.


O Madrileño que apresentava um melhor futebol, quando acabou sofrendo o segundo gol. O PCFC anotou com Dudu, depois de arrematar e ver a bola morrer no fundo do gol adversário. A partida caminhava para os seus instantes finais, quando surgiu uma penalidade e assim, a oportunidade para o empate em favor da equipe de Belo Oriente. Éder bateu e converteu, dando números finais: 2 a 2.