sexta-feira, 1 de abril de 2016

Alexandre Pato! De promessa a fiasco

01:12 01/04/2016
José Dias Sorriso


Foto: Divulgação/Chelsea 


A diretoria do Internacional está na Europa e nos próximos dias poderá pintar novidade na equipe colorada. Segundo informações do jornalista Farid Germano, o atacante Alexandre Pato interessa e pode estar bem próximo de seu retorno ao clube gaúcho. 

O jogador que desde quando chegou ao Chelsea ainda não estreou - já se passou dois meses e nada - um fiasco. 

O torcedor do clube inglês criou inclusive uma página na internet por nome: ''Has Alexandre Pato Played For Chelsea?" (Alexandre Pato ainda não jogou pelo Chelsea) - ironizando o atleta, tido como uma das piores contratações do clube de todos os tempos . 

O jogador de 26 anos pelo jeito não agradou ao técnico holandês Guus Hiddink, que deixou bem claro não precisar dele na equipe. 

Pato surgiu como uma grande promessa, que pouco a pouco vai caindo no descrédito. O Chelsea chegou a ter o sétimo pior ataque da Premier League, mesmo assim o atacante não ganhou ''moral''. 

Ah, só um detalhe: Pato para acertar com o Internacional dependerá do aval do Corinthians - detentor de seus direitos. Não será tarefa das mais simples ele seguir para Porto Alegre. O jeito é aguardar para ver como terminará os próximos capítulos.