quinta-feira, 17 de março de 2016

Galo vence o Colo-Colo com facilidade e encaminha vaga para a segunda fase

09:59 17/03/2016
José Dias Sorriso


Foto: Bruno Cantini/Flirck/Atlético-MG



O Atlético ficou ainda mais perto de uma vaga a próxima  fase da Copa Libertadores da América, depois de bater com a facilidade a equipe do Colo-Colo, por 3 a 0, na noite desta última quarta-feira, no estádio Independência, em Belo Horizonte. 

O time mineiro contou com a grande atuação de Patrick. O jogador que muitas das vezes vinha sofrendo duras críticas, foi um dos destaques, anotando gol e dando assistência. O equatoriano Juan Cazares e Hyuri, foram os jogadores que complementaram o placar em favor da equipe alvinegra. 

O Atlético volta à campo pela competição enfrentando o Independiente del Valle, no próximo dia 6 de abril, em Sangolquí, no Equador. Com a vitória, o Galo chegou aos 10 pontos ganhos na liderança do grupo e com a vaga quase que assegurada. 

A equipe do Colo-Colo estaciona nos 5 pontos ganhos e mesmo com a derrota segue na briga por uma das vagas. O time comandado pelo técnico Diego Aguirre contou com um grande apoio de seus torcedores, que lotaram o estádio Independência e durante toda a partida empurraram a equipe para cima dos chilenos. Um placar de 3 a 0 incontestável. 

No próximo domingo, o Atlético volta à campo pelo Campeonato Mineiro, onde irá enfrentar na cidade de Juiz de Fora, a equipe do Tupi.