segunda-feira, 7 de março de 2016

Democrata-GV goleia o Minas Boca e abre 5 pontos de vantagem

22:22 07/03/2016
José Dias Sorriso

Foto: FMF/Divulgação



O Democrata-GV goleou o Minas Boca por 4 a 0, nesta segunda-feira (7), no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares, em partida que fechou a 6ª rodada do grupo 2 da primeira fase do Campeonato Mineiro do Módulo-II. A Pantera não deu qualquer chances ao time de Sete Lagoas e venceu com facilidade. 

O Democrata começou o jogo na base da pressão sobre o Minas Boca. O primeiro gol do jogo saiu após uma cobrança de falta. Fernando Pacheco cruzou com a perna esquerda e a bola achou a cabeça do zagueiro e capitão Carciano, que fulminou para o fundo da rede, abrindo a contagem em favor da Pantera, aos 17 minutos. 

O time da casa que dominou todo o primeiro tempo, sufocando o time adversário em seu campo de defesa. O Democrata que poderia ter ampliado, se não fosse alguns erros nas finalizações. 

Veio a etapa final e o time valadarense seguia reinando absoluto no jogo e conseguiu o seu segundo gol através de Bruno Gonçalves, aos 16 minutos de partida. O Minas Boca pouco arriscava e quando chegava não alcançava êxito na conclusão. 

A Pantera contando com o forte apoio da torcida, martelou e voltou a marcar na partida. Brilhou a estrela de Edinho, que balançou a rede duas vezes. O primeiro gol dele no jogo foi aos 28 e o segundo aos 36 minutos, sacramentando a vitória por 4 a 0 sobre o time de Sete Lagoas.

O resultado mantém o Democrata-GV isolado na ponta da tabela de classificação do grupo 2 do Campeonato Mineiro do Módulo-II com 15 pontos ganhos - abrindo 5 de vantagem para o Social - segundo colocado com 10 pontos ganhos - mesmo número do Nacional de Muriaé. O Ipatinga é o quarto colocado do grupo com 7, assim como o América de Téofilo Otoni. Na última colocação está o Minas Boca com apenas 3 pontos ganhos. 


PRÓXIMOS JOGOS 

Foto: FMF