terça-feira, 8 de março de 2016

Com mudança, São Paulo de Edgardo Bauza está pronto para duelo frente o River

16:16 08/03/2016
José Dias Sorriso



O São Paulo vai jogar a vida em Buenos Aires, na próxima quinta-feira, contra o River Plate, em jogo válido pela Copa Libertadores da América. O time brasileiro que na competição precisa da vitória a qualquer custo, se ainda quiser sonhar com a próxima fase.

O Tricolor do Morumbi estreou jogando em casa, contra a equipe do The Strongest, da Bolívia, onde acabou sendo surpreendido, com a derrota pelo placar de 1 a 0. Uma vitória dos donos da casa complica o time comandado pelo técnico argentino Edgardo Bauza. 

O Strongest é o líder do grupo com 6 pontos ganhos, em dois jogos disputados. O River Plate aparece na segunda colocação com 3 pontos. Para essa partida, Edgardo Bauza realiza mudanças na equipe, sendo a principal delas, a saída de Rodrigo Caio e a entrada de Hudson na equipe titular. 

O São Paulo para a partida contra o River Plate na Argentina, em duelo válido pelo grupo 1 da Copa Libertadores está definido com: Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Centurión, Ganso e Carlinhos; Calleri.