quarta-feira, 9 de março de 2016

Com febre, Robinho é dúvida para o duelo com o Colo-Colo

21:56 09/03/2016
José Dias Sorriso


Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG


A informação que nenhum torcedor atleticano gostaria. O atacante Robinho passou a ser dúvida para a partida desta quinta-feira, válida pelo grupo 5 da primeira fase da Copa Libertadores da América. 

Destaque alvinegro na última partida, quando o time goleou o Tombense por 4 a 1, pelo Campeonato Mineiro, o atacante amanheceu com febre nesta quarta-feira. 

Segundo as informações vindas do Chile, o jogador está sob observação médica e não é garantida a sua participação no importante confronto que acontece no estádio Monumental David Arellano, em Santiago.

O jogador que mesmo em observação, treinou normalmente no palco da partida. O Galo que lidera o grupo 5 com 6 pontos ganhos, sendo seguido bem de perto pelo rival desta noite de quinta-feira, que tem 4 pontos ganhos. O time alvinegro será definido apenas minutos antes do jogo. 

O técnico Diego Aguirre espera uma partida muito disputada contra os chilenos, mas demonstra confiança em um resultado positivo, o que deixaria o Atlético bem próximo de uma das vagas à próxima fase.