sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Visando Eliminatórias, Panamá derrota El Salvador em amistoso

10:24 19/02/2016
José Dias Sorriso

Duelo aconteceu na Cidade do Panamá


A seleção do Panamá levou a melhor ao vencer El Salvador por 1 a 0, em partida amistosa realizada nesta quinta-feira, no estádio Nuevo Maracanã de Panamá. Os dois times fizeram um primeiro tempo dos mais disputados, onde o placar acabou passando em branco.

Na etapa final, para a alegria dos donos da casa, o lateral-esquerdo Martin Gomez, aos 32 minutos de jogo colocou a bola na rede. 

Ao final da partida o treinador panamenho, Darío Gomez ''Bolillo'' destacou a importância do duelo como um preparativo para disputa dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo na Rússia: 

''Foi um jogo visando o futuro. Estamos muito contentes com o trabalho e vamos atingindo às expectativas pouco à pouco'', disse.

Além das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Panamá irá disputar a Copa América Centenário nos Estados Unidos. A equipe está no pote 3 do sorteio de grupos, juntamente com Costa Rica, Haití e Jamaica.

No próximo dia 25 de março, o Panamá enfrenta o Haiti, fora de casa, no estádio Stade Sylvio Cator, em Porto Príncipe, pelas Eliminatórias. Já a seleção de El Salvador voltará à campo no dia 2 do mesmo mês para atuar contra a Nicarágua, fora de casa, em mais uma partida amistosa.