quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Na mira do Galo, atacante decide na segunda o seu futuro

19:29 18/02/2016
José Dias Sorriso

Na mira de três equipes de Série-A do futebol brasileiro, o atacante Clayton deverá decidir o seu futuro na próxima segunda-feira.

O jogador que se destacou no último Campeonato Brasileiro com a camisa do Figueirense e deverá deixar a equipe catarinense que aceita liberá-lo porém, por uma quantia que de certa forma assustou ao clubes interessados. 

O destino do jogador está entre Palmeiras, Atlético-MG e Corinthians - esse último foi o primeiro a ter feito a proposta pelo atleta. Clayton, de apenas 20 anos, anotou 17 gols na temporada passada com a camisa do time alvinegro do sul do país. 

Se o Corinthians foi o primeiro interessado, em contrapartida o Galo é o que fez a melhor oferta pelo atleta: cerca de R$ 16 milhões. O Figueirense quer R$ 25 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta. 

De acordo com a informação do jornalista JP Capellanes,  o empresário do atacante, Jorge Machado, afirmou em entrevista que lhe foi concedida na Rádio Bandeirantes, que o jogador vai definir na segunda-feira para qual clube irá.