quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

MUITA POLÊMICA! Ipatinga sofre gol no último minuto e perde para o Minas Boca

22:16 18/02/2016
José Dias Sorriso

Jogo no Luisão foi cercado de muita polêmica sobre a arbitragem


Um jogo cercado de muita polêmica entre Ipatinga FC e Minas Boca, realizado no estádio Louis Einsch, em Coronel Fabriciano, na noite desta quinta-feira (18). 

O time do Vale do Aço sofreu a sua primeira derrota no Campeonato Mineiro do Módulo-II, caindo para a equipe de Sete Lagoas pelo placar de 2 a 1. O jogo no primeiro tempo foi truncado e terminou em igualdade. Mateus abriu a contagem em favor do Minas Boca. O Tigre empatou com Márcio Gabriel. 

Veio a segunda etapa e o Ipatinga não conseguia desempenhar o melhor futebol. O time comandado pelo técnico Wasterdeyle Lima buscava a sua primeira vitória, após estrear com o empate por 1 a 1, com o América de Teófilo Otoni, fora de casa, no último domingo. 

Houve muita reclamação da arbitragem de Wagner Ferreira de Souza, por parte da equipe do Vale do Aço, que pediu duas penalidades não assinaladas. 

Em um dos lances que gerou muita reclamação houve a participação do belo-orientino Matheusinho, que havia entrado no lugar de Lineker. O jogador foi derrubado dentro da área mas, o árbitro não apontou para a marca da cal. 

Quando o jogo já se encontrava em seu último minuto, na marca de 47 do segundo tempo, o Minas Boca mandou a bola pra rede através de Vander. 

O time de Sete Lagoas venceu por 2 a 1, se reabilitando após a derrota por 1 a 0, sofrida em casa, na estreia contra o Social - rival do Ipatinga. 

Na próxima rodada o Ipatinga enfrenta o Nacional de Muriaé, no domingo (21), às 10h, também no estádio Louis Einsch, em Coronel Fabriciano. O Minas Boca recebe no mesmo dia e horário, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, a equipe do América de Teófilo Otoni. 


CLASSIFICAÇÃO - MÓDULO II                          

GRUPO-A PG

1) Uberaba 6

2) Araxá 4

3) Formiga 3

4) CAP Uberlândia 3

5) Mamoré 1

6) Patrocinense 0


GRUPO-B PG


1) Nacional de Muriaé 4

2) Social 4

3) Democrata-GV 3

4) Minas Boca 3

5) Ipatinga 1

6) América-TO 1


3ª RODADA - PRIMEIRA FASE                         


20 de fevereiro de 2016 - Sábado

16h

Patrocinense x Araxá

Social x Democrata-GV

18h30

Uberaba x Mamoré 


21 de fevereiro de 2016 - Domingo

10h

Minas Boca x América-TO

Formiga x CAP Uberlândia

Ipatinga FC x Nacional de Muriaé