sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

CLÁSSICO EM FABRI! Social encara o Democrata-GV no Luisão

16:08 19/02/2016
José Dias Sorriso

Clássico entre Saci e Pantera acontece neste sábado
Social e Democrata-GV fazem o clássico neste sábado (20), às 16h, no estádio Louis Einsch, válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro do Módulo-II. O time  de Coronel Fabriciano recebe o time de Governador Valadares de olho nos três pontos, o que lhe garantiria a permanência nas cabeças da tábua de classificação do grupo B. A equipe do Vale do Aço divide a liderança com o Nacional de Muriaé - ambos com 4 pontos ganhos.

O Social realizou a sua estreia fora de casa, batendo o Minas Boca por 1 a 0, em Sete Lagoas, enquanto que o Democrata foi derrotado em Muriaé pelo Nacional: 2 a 1. 

Na segunda rodada as equipes voltaram à campo, com o Social empatando em casa com o Nacional por 1 a 1, e o Democrata vencendo o América (Teófilo Otoni) por 1 a 0, no Mamudão. 

Assim como o Saci busca se isolar na ponta da tabela de classificação, o pensamento pelos lados da Pantera não é diferente, já que poderá terminar na liderança caso vença e conte com um tropeço do Nacional frente o Ipatinga. 

O técnico do Social, Gustavo Rodrigues, elogiou a atuação do time no jogo contra a equipe do Nacional porém, fez algumas observações. 

Segundo ele o time precisa de melhorar em alguns pontos, como por exemplo na conclusão, onde várias oportunidades foram criadas mas, não resultaram em gols na última partida realizada em casa.

Pelos lados da Pantera de Governador Valadares, o técnico Eugênio Souza joga por terra o discurso de jogar fechado e espera uma equipe jogando de forma ofensiva, mesmo atuando na casa do adversário. 

Há toda uma expectativa para esse duelo entre as equipes alvinegras e a promessa é de casa cheia. 


FICHA TÉCNICA 

SOCIAL X DEMOCRATA-GV

Motivo: Campeonato Mineiro do Módulo-II
Rodada: 3ª da primeira fase
Local: Estádio Louis Einsch 
Cidade: Coronel Fabriciano (MG)
Data: 20 de fevereiro de 2016 (Sábado) 
Horário: 16h
Árbitro: Gabriel Murta Maciel 
Assistentes: Luiz Antônio Barbosa e Marco Antônio da Silva 

SOCIAL: Thulio; Magnum, Diego, Willians e Gleisson; Lima, David Silva, Robinho e Guilherme; Marcelo Sabino e Léo Andrade. Técnico: Gustavo Rodrigues

DEMOCRATA-GV: Vítor; Guilherme, Yan, Thaison e Gabriel Dias; Elder, Van Basten, Leandro Teixeira e Léo Torres; Francismar e Bruno Gonçalves. Técnico: Eugênio Souza.