quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

MÓDULO-II: Social vence e divide a ponta do Grupo-A

Time derrotou o Nacional de Muriaé na noite de quarta-feira

13:54 26/02/2015

Fotos: Facebook/Social/Saci divide a liderança do grupo
O Social mostrou que está mesmo focado na disputa do Campeonato Mineiro do Módulo-II. O time de Coronel Fabriciano fez 2 a 1 na equipe do nacional de Muriaé e chega aos 6 pontos na tabela de classificação, dividindo a liderança do Grupo-A com o América da cidade de Teófilo Otoni - que folgou na rodada.

Torcedores socialinos fizeram a festa no Luizão
O time socialino fez um bom primeiro tempo e apresentou um futebol que agradou aos poucos torcedores que se aventuraram no estádio Luiz Ensch, em plena noite de quarta-feira. Na segunda etapa, a equipe visitante tentou frustrar os planos do time mandante, mas não deu para a agremiação da Zona da Mata Mineira. 

No final deu Social 2 a 1 e, mais três pontos, que deixa o time em situação privilegiada na competição. Rafael Serrano foi quem abriu o marcador para o Social, aos 7 minutos do primeiro tempo. Leonardo santos, aos 26 minutos do segundo tempo aumentou a vantagem fabricianense. Já na marca de 39 minutos, Walter Minhoca - velho conhecido do futebol do Vale do Aço - diminuiu para o Nacional de Muriaé. 


Ipatinga apenas empatou

No outro confronto do Grupo-A, no estádio Ipatingão, Ipatinga e Minas Boca ficaram apenas no empate por 1 a 1. Matheus fez o gol do Tigre, aos 23 minutos do primeiro tempo. Patrick, ainda na etapa inicial deixou tudo igual para os visitantes, aos 39 minutos. 

Classificação

América de Teófilo Otoni e Social dividem a liderança do grupo com 6 pontos ganhos. Em terceiro aparece o Nacional de Muriaé com 3. Nas duas últimas colocações - quarto e quinto, respectivamente, aparecem Minas Boca e Ipatinga com apenas 1 ponto ganho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.