domingo, 15 de fevereiro de 2015

Tentativa de agressão a árbitro em jogo de veterano

Ajax venceu o Bagre em jogo com cenas de selvageria 

00:52 15/02/2015


Neste último sábado (14) se enfrentaram as equipes de Ajax e Bagre, em Bom Jesus do Bagre, em amistoso de veteranos. O time de Belo Oriente entrou em campo para a realização de sua segunda partida no ano e contando com os estreantes no elenco: José de Almeida e Licério. Na estreia, empate com Açucena por 4 a 4, em um grande jogo de bola, na casa do adversário. 

Novamente atuando fora de casa, o Ajax conseguiu um bom resultado depois de fazer 2 a 1 na equipe mandante. O time do Bagre saiu na frente, através de um gol anotado por Gamarra, em cobrança de falta, que ainda resvalou na barreira, antes de entrar. 

Com Rafael, ainda no primeiro tempo, em excelente cobrança de falta, mandando no ângulo do goleiro, ocorreu o empate do Ajax. O time de Belo Oriente chegou ao gol da virada e que lhe garantiu a vitória através de Ronan, que chutou de fora da área acertando o ângulo do goleiro adversário. O placar final do jogo terminou em 2 a 1 para o Ajax, porém, cenas lamentáveis aconteceram no decorrer do duelo. 

Por volta de 30 minutos já do segundo tempo, começou uma grande confusão. O árbitro David Willian (LDI) havia constatado a presença de 12 atletas do time local em campo. Paralisada a partida, o árbitro retirou um dos jogadores e mostrou cartão amarelo para o que havia entrado. Demonstrando nervosismo, o jogador amarelado acabou recebendo em seguida o cartão vermelho, após ir para cima do juiz.  No momento do tumulto, um torcedor do time do Bagre invadiu o campo e após ser reprimido pelas pessoas locais, presentes em volta do campo, iniciou se uma grande discussão e mais confusão. 

Jogadores e comissão técnica do Ajax se retiraram do campo, no momento do tumulto  entre torcedores e jogadores locais. 

''Um torcedor invadiu o campo dizendo que iria tirar um parente dele que foi expulso. Acreditei. Momento em que ele me empurrou por trás''. Disse o árbitro David Willian. 

O Ajax volta à campo no próximo final de semana para enfrentar o Polêmicos, às 16h, também fora de seus domínios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.