sábado, 14 de fevereiro de 2015

CAMPEONATO MINEIRO

>>Galo vence o Democrata e pula para a liderança
>>América ganha em Juiz de Fora
>>Villa vence o Boa de virada em Nova Lima



22:07 14/02/2015

A terceira rodada do Campeonato Mineiro teve três jogos neste sábado (14). 

Foto: Atlético/Luan deixou a sua marca
Destaque para Galo e América que estiveram em campo. O Galo recebeu o Democrata-GV, no estádio Independência, e venceu por 2 a 1. Aos 8 minutos de partida o Galo abriu a contagem com o argentino Dátolo. No segundo tempo, novamente nos minutos iniciais, o Atlético chegou ao segundo gol, aos 7 minutos, através de Luan, em um cabeceio. João Paulo, aos 43 minutos da etapa final ainda descontou para a Pantera, de Governador Valadares.

O Atlético chega aos 9 pontos ganhos e 100% de aproveitamento na competição. O time que pensa agora na estreia pela Copa Libertadores, quarta-feira, no Chile, contra o Colo-Colo. O time alvinegro que, perdeu duas peças importantes para este confronto: Marcos Rocha (lateral-Direito) e o argentino Lucas Pratto (atacante) - ambos por lesão. 

O Democrata-GV por sua vez, terá que iniciar uma reação meteórica, se ainda quiser permanecer na elite. O time de Valadares acumulou a sua terceira derrota, em três jogos na competição. 


AMÉRICA

O Coelho passou pelo Tupi, em Juiz de Fora, vencendo por 2 a 1. Patrick e Robertinho fizeram os gols do time da capital. Daniel Morais diminuiu para os donos da casa. O América chega a 7 pontos ganhos, na terceira colocação do Estadual. O Tupi é o oitavo com apenas 3 pontos ganhos.


EM NOVA LIMA 

O Villa atuando em casa conseguiu um bom resultado contra o Boa Esporte. Contando com o apoio de seus torcedores, que compareceram em um bom número ao Castor Cirfuentes, o Leão ganhou por 2 a 1 e foi de virada. Alexandre Balotelli abriu o placar para o time do técnico ipatinguense Ney da Mata. Porém, o Villa anotou com Gabriel Davis e Diego Clementino. O Villa Nova é o quarto colocado com 7 pontos ganhos. O Boa é o sexto com 3 pontos ganhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.