sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Trio de Ferro da capital paulista se destaca pelas contratações

Palmeiras, Corinthians e São Paulo trouxeram nomes de peso

23:27 06/02/2015

Foto: Facebook
Link permanente da imagem incorporadaOs três grandes times da capital paulista se destacam nas últimas horas pelas contratações realizadas. Corinthians, Palmeiras e São Paulo anunciaram jogadores de nome no mercado.


CORINTHIANS

Clube anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante Vagner Love, que estava no Shandong Luneng, da China. O Corinthians que, já ''namorava'' a contratação do jogador desde 2005, quando até então, era gerenciado pela MSI, porém, as coisas não evoluiram. 

PALMEIRAS

O Alviverde foi o que mais se reforçou dos grandes da capital paulista. Depois da chegada de Alexandre Matos para ser o novo diretor o clube tomou novos rumos. De uma equipe quase rebaixada à Segundona do Brasileiro no último ano, ressurgiu em 2015 como um dos favoritos a conquistas. O mais recente reforço do Palmeiras é o meia Cleiton Xavier, que estava no Metalist, da Ucrânia.

SÃO PAULO

O Tricolor do Morumbi também anunciou reforços e o mais recente é o argentino Centurión - campeão argentino pelo Racing Club. O jovem meia-atacante chega com status de promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.