quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

COPA LIBERTADORES

>>Clássico em São Paulo
>>Galo no Chile 


14:21 18/02/2015

Foto: Divulgação/Atlético-MG/Treino no Chile
A. Mineiro Estadio Monumental (Fotografias - Sebastian Ordenes) (5)A noite de quarta-feira (18) na Copa Libertadores promete muita emoção, com dois duelos de tirar o fôlego, envolvendo times brasileiros. O Corinthians fará o clássico com o São Paulo, enquanto que, o Galo vai ao Chile para enfrentar o Colo Colo. 


Corinthians e São Paulo colocarão em campo muita história e rivalidade. O jogo programado para às 22h, na Arena Itaquerão, é um dos mais aguardados da primeira fase da Copa Libertadores. O Corinthians chegou a fase de grupos depois que, passou pelo Once Caldas, da Colômbia, na fase pré-eliminatória. No jogo de ida, goleada no adversário, atuando na capital paulista: 4 a 0. Na volta, em Manizales, na Colômbia, empate por 1 a 1. 

O Corinthians espantou a zebra, depois de sofrer com as constantes provocações dos algozes, após ter sido eliminado pelo Tolima, em 2011, também na fase pré-eliminatória da competição.

Pela frente um dos maiores rivais do clube alvinegro, o São Paulo, que chega a mais uma Libertadores de sua história. O Tricolor do Morumbi conseguiu seguir direto a fase de grupos depois de terminar o último Brasileirão na segunda colocação. 


GALO ESTREIA NO CHILE

Se tem jogão em São Paulo, no Chile também, com o duelo entre Atlético-MG e Colo Colo. Os dois clubes se enfrentam às 22h, no estádio Monumental David Arellano, em Santiago. O Atlético chega com status de campeão da última Copa do Brasil e terá pela frente um dos mais tradicionais times das Américas. 

O Atlético que vem de um bom início de temporada, depois de vencer três jogos e assumir a liderança do Campeonato Mineiro. O treinador Levir Culpi relacionou 18 jogadores para a partida em Santiago, deixando de fora o meia colombiano Sherman Cárdenas e o volante Pierre. O atacante Jô foi uma das novidades na relação que foi ao Chile. Se o Galo começou a temporada bem, o mesmo não se pode dizer do Colo Colo, que teve um início ruim no Campeonato Local, porém, conseguiu uma reação espetacular na tabela de classificação, depois de vencer os últimos 4 jogos. 

OUTROS JOGOS

Outras duas partidas nesta quarta-feira pela Copa Libertadores. No Chile, às 19h45, tem Palestino e Boca Juniors. No Paraguai, no mesmo horário, se enfrentam Guarani e Sporting Cristal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.