sábado, 14 de fevereiro de 2015

PAULISTÃO

>>São Paulo ''enche a mão'' no Bragantino
>>Corinthians vence o Botinha
>>Palmeiras e Santos também se deram bem



21:22 14/02/2015

Fora de casa, o São Paulo não teve perdão do Bragantino e simplesmente ''encheu a mão'' na equipe do interior, golendo pelo placar de 5 a 0, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista.

O Tricolor do Morumbi abriu o placar com Boschilla aos 21 minutos do primeiro tempo. Alan Kardec, aos 28, e Alexandre Pato, aos 36 minutos ampliaram ainda na etapa inicial. No segundo tempo o massacre do  time da capital continuou, com gols anotados por  Boschilla, logo no primeiro minuto. O estreante, argentino Centurión, deixou a sua marca nos acréscimos, já aos 46 minutos do segundo tempo.

Com o resultado o São Paulo chega a 13 pontos ganhos e lidera o Grupo-1 do Campeonato Paulista. 


CORINTHIANS

O Corinthians passou pelo Botafogo, de Ribeirão Preto, depois de vencer na Arena por 2 a 1. O jogo foi cercado de muita polêmica, com reclamações da arbitragem de ambos os lados. 

O Corinthians venceu com dois gols de Fábio Santos (ambos em cobrança de penalidade). O primeiro gol aos 43 do primeiro tempo. Na etapa final, logo a 1 minuto, houve o empate do Botafogo com  Rodrigo Andrade. Mas, já aos 49 minutos do segundo tempo, Fábio Santos decretou a vitória alvinegra. 

O Corinthians lidera o Grupo-3 com 9 pontos ganhos, em três jogos disputados até o momento. 


PALMEIRAS E SANTOS

Palmeiras e Santos também venceram na rodada do Paulistão. Fora de casa, atuando em Sorocaba, o Palmeiras bateu o São Bento por 1 a 0. O gol foi de Dudu, aos 24 minutos do segundo tempo. O Palmeiras lidera o Grupo-4 com 9 pontos ganhos.

Já o Santos chegou a sua terceira vitória, depois de bater o São Bernardo por 1 a 0, em São Bernardo. David Braz, aos 9 minutos do segundo tempo, anotou o único gol da partida. O Santos lidera o Grupo-2 com 11 pontos ganhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.