sábado, 28 de fevereiro de 2015

Oriente fica com o vice-campeonato de Torneio Sub-15

Competição foi promovida pela Cenibra

16:11 28/02/2015

Oriente ficou com o vice-campeonato da competição

A Associação Atlética Cenibra promoveu na manhã deste sábado (28) o Torneio Integração da categoria Sub-15, que contou com a participação de clubes tradicionais do futebol do Vale do Aço. Quatro times na disputa do torneio: Acesita, Novo Esporte, Cenibra e Oriente.

O Oriente enfrentou o Novo Esporte em busca da vaga à final e passou pelo time de Ipatinga vencendo nas cobranças de pênaltis. No tempo normal o placar ficou em igualdade: 1 a 1. Nas cobranças da marca da cal o time de Belo oriente levou a melhor: 4 a 3. 

Para se fazer a grande final o time aurinegro aguardava o vencedor de Acesita e Cenibra. O Acesita não perdoou e venceu o adversário por um sonoro placar de 4 a 0. Garantidos na decisão, Oriente e Acesita ainda assistiram a disputa do terceiro lugar, com a equipe da Cenibra vencendo o Novo Esporte por 3 a 2. 

Na grande final o Oriente não resistiu a forte equipe de Acesita e acabou sendo goleado pelo placar de 6 a 0. Ao trilar do apito e encerramento do jogo, os acesitanos receberam o troféu de campeão na cerimônia de premiação. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.