sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

De Arrascaeta de fora no domingo

Jogador não teve documentação regularizada

22:49 06/02/2015

Foto: Divulgação/Cruzeiro
Os torcedores do Cruzeiro terão que esperar um pouco mais para ver a estreia oficial do uruguaio Giorgian De Arrascaeta. O recém chegado a Toca não teve a documentação regularizada a tempo e por isso não enfrenta a equipe da Caldense, domingo, às 17h, no estádio Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.


Com a falta de documentação e não regularizado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, o substituto do meia-atacante será o garoto Judivan. O time celeste que pôde contar com a volta do atacante Leandro Damião, depois que sofreu uma torção no tornozelo.

O time do técnico Marcelo Oliveira está praticamente definido para encarar a Caldense no domingo. A Raposa que, busca a sua segunda vitória depois que, derrotou o Democrata-GV por 2 a 1, no último domingo, em Valadares. 

Provável time: Fábio; Mayke, Leo, Bruno Rodrigo e Mena; Henrique e Willian Farias; Marquinhos, Judivan e Willian; Leandro Damião.


RODRIGO SOUZA

Jogador estava cotado no Botafogo ou ABC/RN, mas se recusa a deixar a Toca e ir para os respectivos times. O volante que, deverá ser novamente emprestado, depois de defender o Criciúma no último ano. 


ZAGUEIRO

Douglas Grolli, que jogou na Chapecoense, no último Campeonato Brasileiro, é mais um zagueiro que pode acertar a sua ida para a Toca. Falta apenas os ajustes finais.


BRENO LOPES

Jogador chegou ao Cruzeiro, vindo do Paraná Clube, mas sem estar nos planos de Marcelo Oliveira, deverá sair.


SUBSTITUTO DE EVERTON RIBEIRO

O meia Nenê, ex-Santos e, que estava no PSG, estava cotado para ser contratado, mas foi descartado. Felipe Gedoz, foi outro nome mencionado pelos lados da Toca, e também está fora dos planos. O Cruzeiro que está em busca de um meia para a vaga de Everton Ribeiro, que foi para os Emirados Árabes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.