terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Cruzeiro e Atlético com reforços em campo na próxima rodada

De Arrascaeta e Cárdenas regularizados no BID

16:35 10/02/2015


O Cruzeiro, assim como o Atlético, já podem contar com atletas regularizados no BID (Boletim de Informativo Diário) na próxima rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa que vivia a expectativa de poder contar com o uruguaio De Arrascaeta, porém, o atleta não havia ficado com a documentação pronta e não atuou contra a Caldense.

O jogador que chegou recentemente, vindo do Defensor Sporting, do Uruguai. O meia-atacante não escondeu a alegria de poder fazer a sua estreia com a camisa do Time Celeste, nesta quarta-feira, às 22h, contra o Guarani, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. O Cruzeiro que, em dois jogos no Campeonato Mineiro, venceu na estreia (2 a 1) no Democrata-GV e vem de um empate em casa com a Caldense (1 a 1). 

Já pelos lados do Atlético, a novidade contra o Democrata-GV, sábado, no estádio Independência, será o colombiano Cárdenas, que teve a sua documentação regularizada. O atleta que chegou a cidade do Galo depois de uma bela passagem pelo Atlético Nacional, da Colômbia. O Atlético que, lidera o Campeonato Mineiro com 6 pontos ganhos, depois de vencer seus dois primeiros confrontos - Tupi e Mamoré. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.