segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Corinthians vence o Palmeiras no primeiro clássico na Allianzz Arena

Único gol saiu em bobeada da defesa alviverde

01:39 09/02/2015


Foto: Reprodução/Twitter
Link permanente da imagem incorporada
A casa era do Palmeiras, porém a primeira vitória no clássico realizado na Allianzz Parque foi do rival Corinthians por 1 a 0, neste domingo (8), gol de Danilo, aos 32 minutos do primeiro tempo. Os dois times se enfrentaram pelo Campeonato Paulista. 


O jogo que era muito aguardado e um dos assuntos dos mais comentados durante a semana, depois de desavenças entre os clubes por causa da quantidade de ingressos distribuídos para cada um. 

A diretoria do Corinthians soltou um comunicado dizendo que, até mesmo não entraria em campo, caso o duelo fosse apenas com torcedores do Palmeiras.

A vitória corintiana saiu após um vacilo do defensor Victor Hugo que recuou mal para o goleiro Fernando Prass, com o esperto garoto Petros conseguindo roubar a bola e rolando para o experiente meia Danilo balançar as redes do Palmeiras e fazer o gol da vitória alvinegra. 

A partida na Arena que teve vários incidentes. Torcedores entraram em conflito com a polícia, além de dentro do estádio promover algumas desordens, como quebrar cadeiras. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.