domingo, 8 de fevereiro de 2015

MINEIRO 2015: Galo vence o Mamoré e chega a segunda vitória

Time da casa caiu mais uma vez e já liga sinal de alerta na competição

22:07 07/02/2015


Foto: Bruno Cantini
O Atlético conseguiu a sua segunda vitória no Campeonato Mineiro de 2015, depois de vencer a equipe do Mamoré por 2 a 0, na tarde deste sábado (7), no estádio Bernardo Queiroz, em Patos de Minas. 


Os gols do Galo foram anotados pelo zagueiro Jemerson, aos 10 minutos do primeiro tempo, e pelo atacante Luan, aos 18 minutos do segundo tempo. Com o resultado o time alvinegro chega a 6 pontos ganhos e assume de forma provisória a liderança do Campeonato Estadual. Na partida o goleiro Victor, do Atlético, ainda chegou a defender uma cobrança de penalidade.

A equipe do Mamoré, por sua vez, mergulha de vez na crise, mesmo após fazer somente dois jogos, já que acabou sofrendo a sua segunda derrota na competição. O time patense que, havia sido goleado na estreia por 6 a 1, pela Caldense. 

O Atlético comemora a arrancada com duas vitórias, depois de ter triunfado sobre o Tupi, logo no primeiro jogo, também por 2 a 0. O Galo volta à campo pelo Campeonato Mineiro, sábado, às 19h30, contra o Democrata-GV, em Belo Horizonte. O Mamoré fará o clássico contra a URT, na quarta-feira, às 20h, no estádio Zama Maciel.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.