domingo, 15 de fevereiro de 2015

CAMPEONATO ESPANHOL

>>Com três de Messi Barça massacra o Levante
>>Atlético de Madrid perde fora de casa


23:08 15/02/2015


Pelo Campeonato Espanhol neste domingo (15) o destaque ficou por conta do Barcelona que goleou o Levante, no Camp Now, por um sonoro placar de 5 a 0. O argentino Lionel Messi estava em um dia dos mais inspirados e anotou três gols. 

O primeiro gol do argentino saiu aos 37 minutos do primeiro tempo. Aos 14 e aos 20 do segundo tempo o meia-atacante também balançou as redes do adversário. O brasileiro Neymar, aos 16 minutos do primeiro tempo, e o uruguaio Luiz Suarez, aos 28 minutos do segundo tempo decretaram a vitória avassaladora. 

Com o resultado o Barça chega a 56 pontos ganhos - um a menos que o líder Real Madrid. O Levante segue na zona de rebaixamento, com 19 pontos ganhos, na 18ª colocação. 


ATLÉTICO DE MADRID

O Atlético de Madrid acabou sendo surpreendido pelo Celta de Vigo, que jogou em casa, no estádio Balaídos. O time da casa derrotou os visitantes madrilenhos por 2 a 0. Bueno e Kakutá fizeram os gols. O resultado deixa o Celta na zona intermediária da tabela, com 28 pontos ganhos, na 9ª colocação. O Atlético perdeu a grande chance de encostar nos líderes - Real e Barcelona. O time do zagueiro brasileiro Miranda estaciona na terceira colocação, com 50 pontos ganhos. Outros resultados deste domingo: Valencia 1x0 Getafe e Rayo Vallecano 2x0 Villarreal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.