sábado, 21 de fevereiro de 2015

PL: Manchester City goleia o New Castle

David Silva foi um dos grandes nomes do jogo

17:05 21/02/2015


Getty Imagens/David Silva inspirado
Peça fundamental do Manchester City, David Silva pode ganhar mais espaço na seleção espanhola, já que alguns jogadores mais experientes, como Xavi, devem parar de defender a Roja (Getty Images)O Manchester City apresentou seu cartão de visita ao New Castle, logo no começo do jogo, na tarde deste sábado, pela 26ª rodada da Barcklays Premier League. O time comandado por Manuel Pelegrini teve um dia iluminado, em especial com a participação de David Silva - um dos grandes nomes da partida no Etihad Stadium, em Manchester.

Foi uma sonora goleada por 5 a 0. Nos minutos iniciais saiu o gol em cobrança de pênalti, feita com categoria pelo argentino Kun Aguero. Nasri aumentou. Dzeko, em um lindo gol, após bela jogada de David Silva, fez o terceiro gol do City, ainda na etapa inicial. 

Na segunda etapa, eis que, David Silva seguiu dando o ar da graça e logo aos 6 minutos anotou para o Manchester City. Não demorou muito tempo, com o mesmo David Silva fazendo o quinto gol, aos 8 minutos. 

O Manchester City continuou melhor na partida, porém, não teve um segundo tempo dos mais proveitosos, a se analisar com o desempenho obtido na primeira etapa. O resultado deixa o City com 55 pontos ganhos - cinco a menos que, o líder Chelsea, que apenas empatou com o Burnley por 1 a 1.

O próximo compromisso do City será na próxima semana, em um dos maiores clássicos da atualidade, contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões. 

Outros resultados do sábado pela 26ª rodada do Campeonato Inglês: Aston Villa 1x2 Stoke City; Chelsea 1x1 Burnley; Crystal Palace 1x2 Arsenal; Hull City 2x1 QPR; Sunderland 0x0 West Bromwich; Swansea 2x1 Manchester United.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.