sábado, 21 de fevereiro de 2015

Veterano do Açucena derrota o Oriente

Duelo foi muito disputado no estádio José Lino

19:25 21/02/2015



Jogo foi realizado no estádio José Lino
Os veteranos do Oriente e do Açucena se enfrentaram em amistoso realizado no estádio José Lino, em Açucena, na tarde deste sábado (21). O time da casa derrotou a equipe belo-orientina pelo placar de 3 a 2. O confronto entre as equipes foi muito disputado, com destaque para os jogadores da parte ofensiva.

Pelos lados do Açucena, um dos homens do jogo foi o camisa 10 Kelvin, que deixou a sua marca duas vezes. O meia-atacante foi responsável inclusive pelo gol da vitória açucenense, em uma linda cobrança de falta. O camisa 13 Macaco também marcou para os donos da casa. 

Para o Oriente, o atacante Washington, camisa 23, fez em uma cobrança de penalidade, ainda no primeiro tempo. Etapa que havia se encerrado com o placar de 2 a 1 em favor do time mandante. No segundo tempo, o Oriente ainda chegou a igualar a contagem, através do atacante Neguinho. Mas, quando tudo se encaminhava para o término e o placar acirrado, eis que o Açucena chegou a vitória através de Kelvin, em uma cobrança de falta perfeita. Açucena 3x2 Oriente. Placar final do duelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.