sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Lesionados tiram o sono de Levir

Time vive crise em meio a peças importantes no estaleiro

10:51 27/02/2015

Foto: Bruno Cantini/Lateral Marcos Rocha é um dos lesionados
O Atlético vive um momento dos mais preocupantes. O time começou a temporada em um caminho controverso, dentro daquilo que o torcedor esperava. O Atlético começou a temporada com vitória, logo na estreia do Campeonato Estadual. O Galo vem de três derrotas consecutivas, sendo uma no Campeonato Mineiro e duas na Copa Libertadores da América. O Atlético estreou vencendo Mamoré (2 a 0) e Democrata-GV (2 a 1), em jogos do Campeonato Estadual. Após o bom começo na temporada, veio a estreia na Copa Libertadores e, derrota para o Colo Colo, em Santiago (2 a 0). Após perder para o América (2 a 1), no último domingo, pelo Campeonato Mineiro, o time sofreu nova derrota na Libertadores: 1 a 0 para o Atlas/MEX, em pleno estádio Independência.

O treinador Levir Culpi se encontra em meio ao drama de não poder contar com algumas peças importantes para a sequência e que se encontram no departamento médico como: Douglas Santos (lateral-esquerdo), Marcos Rocha (lateral-direito) e o atacante argentino Lucas Pratto, que teve um começo de temporada dos mais promissores com a camisa alvinegra, até sofrer uma lesão na coxa-esquerda. 

Além dos jogadores fundamentais para o esquema tático do treinador, ainda existem
os desfalques de Jô, Pedro Botelho e Leonardo Silva - jogador que fraturou o terceiro dedo da mão esquerda. O Atlético volta a campo no domingo, onde enfrenta o Guarani, de Divinópolis, no Independência, às 16h. O pensamento é de se alcançar uma vitória e tentar alavancar na temporada, após os últimos maus resultados e a desconfiança de alguns torcedores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.