sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Sai a tabela do Ipatinguense Série-A

Bola começa a rolar dia 29 de março 

22:59 26/02/2015

A bola começa a rolar pelo Campeonato Ipatinguense da Série-A no dia 29 de março, segundo as informações da LDI (Liga de Desportos de Ipatinga). A competição de 2015 que terá um formato diferente da última temporada.

José Dias Sorriso/Competição terá 15 equipes
Em 2014 eram 12 equipes na disputa do certame, subindo a 16 clubes nesta temporada, porém, não haverá a participação do tradicional time do Limoeiro, que ficará de fora -, restando 15 clubes na composição da competição.  Com a LDI visando promover um Campeonato mais competitivo, as equipes que ficaram nas últimas colocações da temporada passada permaneceram, não havendo o rebaixamento. Aos clubes que irão disputar a temporada 2015 se juntam os que subiram da Segunda Divisão: AERC, Vale Alto, Bethânia e Ipanema - este último ficou com a taça da Série-B de 2014.

Os clubes em 2015 estão divididos em duas chaves. A Chave-A será composta por: AERC, Ipanema, Bethânia, Iguaçu, União, Beira-Rio, Novo Vale e Universo. Já na Chave-B, os clubes são: Cidade Nobre, Atlântico, Vale Alto, Sem Futuro, Vila Nova, Industrial e Itamarati. 

A Liga de Desportos de Ipatinga divulgou a tabela de jogos da primeira fase. Logo na estreia, um duelo de clubes tradicionais, entre Itamarati e Industrial. Na rodada inaugural o primeiro clube a folgar é o Atlâtico. 

Confira todos os jogos da primeira rodada do Campeonato Amador de Ipatinga Série-A 2015:

Beira-Rio x Iguaçu
Ipanema x União
AERC x Universo
Bethânia x Novo Vale
Vale Alto x Sem Futuro
Cidade Nobre x Vila Nova
Itamarati x Industrial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.