domingo, 15 de fevereiro de 2015

FUTEBOL INTERNACIONAL

>>Bayern faz 8 a 0 no Hamburgo
>>Liverpool Avança na FA Cup
>>Cristiano Ronaldo vaiado e vitória do Real
>>Teve bola ainda na Itália e na França


00:07 15/02/2015


O sábado foi de bola rolando pelo Campeonato Alemão. O destaque da 21ª rodada foi a goleada de 8 a 0 aplicada pelo Bayern de Munique sobre o Hamburgo, na Allianzz Arena, em Munique.

Müller (2), Götze (2), Robben (2), Lewandowski e Ribery, fizeram os gols do jogo. O Bayern chegou a 52 pontos ganhos e lidera a competição. O Hamburgo é 12º com 23 pontos. 


FA CUP

Na FA Cup, na Inglaterra, o Liverpool avançou depois de derrotar o Crystal Palace por 2 a 1. O resultado garantiu a equipe uma vaga nas oitavas de final da competição. Outros resultados do sábado: West Bromwich 4x0 West Ham; Derby Country 1x2 Reading; Blackburn 4x1 Stoke City. 


CR7 VAIADO

O atacante português Cristiano Ronaldo não esteve de bem com os torcedores do Real Madrid, em duelo realizado neste sábado pelo Campeonato Espanhol. O jogo da 23ª rodada foi contra o La Coruña, no Santiago Bernabéu, e vitória por 2 a 0. 

Porém, os torcedores merengues estavam na bronca com o jogador, depois que, o mesmo teria celebrado uma festa, horas após a equipe ter perdido para o maior rival - Atlético de Madrid, 4 a 0, no último final de semana. Os torcedores encararam como uma irreverência tal ato, após um grande vexame e, contra um de seus maiores rivais. 

Contra o La Coruña, os gols do Real foram anotados por Isco e Benzema. O ex-cruzeirense Lucas Silva fez a sua estreia com a camisa merengue. O Real lidera com 57 pontos ganhos - 4 a mais que o Barça, que enfrenta o Levante, neste domingo, em casa.



CALCIO E LIGUE-1

Getty Imagens/ PSG de Ibra não se houve bem contra o Caen
Na Itália houve o acontecimento de duas partidas, válidas pela 23ª rodada. A Fiorentina venceu o Sassuolo, fora de casa, por 3 a 1. No outro jogo do sábado, teve a vitória do Palermo sobre o Napoli também por 3 a 1. O PSG está na terceira colocação com 49 pontos ganhos - um a menos que o líder Lyon, que tem um jogo a menos.

Na França, com gols de Ibrahimovic e Lavezzi, o PSG empatou com o Caen, jogando em casa, pelo placar de 2 a 2. A rodada que teve ainda: Lens 0x2 Evian; Lille 0x0 Nice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.