domingo, 1 de fevereiro de 2015

Polêmicos goleia e Aluvaeira segue sem vencer em 2015

Jogo aconteceu na tarde deste último sábado

14:05 01/02/2015


Considerado um clássico regional na categoria de veteranos, Aluvaeira e Polêmicos se enfrentaram no Campo do Aluvaeira, neste último sábado, em partida amistosa. 

O Polêmicos não titubeou debaixo de uma tarde de sol forte e massacrou o time alviverde de Belo Oriente por um sonoro placar de 4 a 1. O primeiro tempo não teve grandes emoções, finalizando em igualdade de 0 a 0.

Na volta do intervalo o Aluvaeira abriu a contagem, porém não conseguiu segurar o resultado e saiu derrotado no confronto. O Polêmicos chegou ao empate depois de uma cobrança de escanteio feita por Teixeira, onde Glauber mandou para as redes deixando tudo igual.

Um dos destaques do jogo, Teixeira, virou o marcador em favor dos Polêmicos. O time belo-orientino (Aluvaeira) se viu em situação difícil no duelo, mesmo atuando em casa, com o time visitante obtendo maior posse de bola e liquidando a fatura.

André e Sapinho ainda fariam outros dois gols no jogo, aniquilando o Aluvaeira, que segue sem vencer na temporada, acumulando a sua segunda derrota, em dois jogos já realizados.