sábado, 28 de fevereiro de 2015

Cruzeiro confirma supremacia e bate o Tupi

Raposa não teve dificuldades em Juiz de Fora

17:37 28/02/2015

Foto: Reprodução/Henrique Dourado fez o segundo da Raposa
O Cruzeiro confirmou a supremacia diante do Tupi, de Juiz de Fora, e venceu neste sábado (28) por 3 a 0, em partida realizada pelo Campeonato Mineiro. O técnico Marcelo Oliveira atuou com uma equipe mesclada, depois da longa viagem feita até a Bolívia no meio de semana, em partida contra o Univesitário, pela Copa Libertadores.


Após um empate sem gols, em solo boliviano, a Raposa voltou as atenções novamente para o Campeonato Estadual. O jogo pela 5ª rodada, no estádio Mário Helênio, não ofereceu nehuma resistência a vitória estrelada. 

O Cruzeiro que, contou com jogadores, até então, desconhecidos dos torcedores, como Gabriel Xavier (ex-Portuguesa) e Pará (ex-Bahia). O primeiro gol celeste saiu ainda na etapa inicial através de Henrique Dourado, aos 7 minutos. Quatro minutos depois, Maílson anotou contra as próprias redes. No segundo tempo, Neílton fechou a contagem, aos 15 minutos de jogo. 

A vitória deixa o Cruzeiro na liderança, com 13 pontos ganhos e invicto, após cinco rodadas. O Tupi, por sua vez, segue na parte intermediária da tabela. O time de Marcelo Oliveira ''esquece'' o Campeonato Mineiro e, se volta novamente para a Copa Libertadores da América, encarando o Huracán, na terça-feira, no Mineirão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.