sábado, 14 de fevereiro de 2015

GAUCHÃO

>>Grêmio perde para o Veranópolis e estabelece a crise
>>Inter vence no interior 
>>Brasil de Pelotas empata e segue líder


21:53 14/02/2015

Foto: Divulgação/Lucas Uebel/Grêmio FBPA 
Veranópolis surpreendeu ao dar tanto trabalho para a defesa do Grêmio Foto: Lucas Uebel/ Grêmio / Divulgação
A bola neste sábado (14) também rolou pelo Campeonato Gaúcho, em sua 5ª rodada. O Grêmio perdeu a terceira no Campeonato Estadual, sendo surpreendido pelo Veranópolis por 1 a 0, em plena Arena. Os torcedores não perdoaram mais um revés e vaiaram a equipe de Felipão.

O Grêmio é apenas o 8º colocado da competição, com apenas 6 pontos ganhos, em 5 jogos disputados. O Veranópolis se afasta um pouco da zona do rebaixamento.


INTERNACIONAL

O Internacional foi ao Interior e venceu o Caxias por 2 a 1.Cláudio Winck, aos 41 minutos do primeiro tempo, colocou o Colorado na frente, no estádio Centenário. Na etapa final, Rodrigo Arroz empatou para o Caxias. Já na marca de 45 minutos do segundo tempo, Valdívia fez o gol da vitória do time da capital. A vitória deixa o Internacional na quarta colocação, com 9 pontos ganhos. 

BRASIL DE PELOTAS

O Brasil de Pelotas segue líder do Campeonato Gaúcho. Neste sábado ficou no empate com o Novo Hamburgo: 0x0. Com o resultado fora de casa, o Brasil chega a 11 pontos ganhos.

Outros resultados do sábado pelo Campeonato Gaúcho: Cruzeiro 1x0 Avenida; Ypiranga 5x0 União Frederiquense; São Paulo de Rio Grande 0x1 Aimoré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.