quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Corinthians passeia contra o Once Caldas

Time paulista consegue larga vantagem no jogo de ida da Pré-Libertadores

09:12 05/02/2015


Foto: Agência Corinthians
Corinthians vs Once Caldas: Os destaques do jogo (VIDEO)O Corinthians espantou de vez a negatividade e não deu sopa para o azar, goleando o Once Caldas da Colômbia por 4 a 0, na noite de quarta-feira (4), na Arena Itaquerão. O time paulista que vinha sendo ''assombrado'' depois de ter sido eliminado pelo Tolima, outro clube colombiano, nesta mesma fase de Pré-Libertadores, no ano de 2011. 

O Corinthians que sofreu duas baixas para o duelo de volta, em Manizales, diante do Once Caldas. O atacante peruano Paolo Guerrero acabou sendo expulso do jogo e foi para o vestiário mais cedo. Fábio Santos, também foi para o chuveiro mais cedo, sendo expulso já no final da partida.

Emerson Sheik, logo aos 31 segundos de jogo colocou o time paulista na frente. Felipe, aos 9, Elias, aos 25, e Fagner, aos 33 minutos do segundo tempo anotaram os gols que, deram tranquilidade para a partida de volta. 

Avançando a fase de grupos, o Corinthians irá enfrentar o rival São Paulo, Danúbio/URU e San Lorenzo/ARG, atual campeão do Torneio. Todos integrantes do Grupo-2.