sábado, 28 de fevereiro de 2015

De virada e com dois gols no segundo tempo, Ajax vence o Iguaçu

Rafael garantiu a vitória do time de Belo Oriente

20:37 28/02/2015


Ajax venceu o Iguaçu de virada no Campo do Canaã
Jogando neste sábado (28) em amistoso contra o Iguaçu, em Ipatinga, o Ajax Máster conseguiu uma bela virada com dois gols no segundo tempo. 

O jogador Rafael estava em um dia iluminado e anotou os dois gols do triunfo belo-orientino por 2 a 1. Ambas as anotações na etapa final. O Ajax que se recupera, depois de ter sofrido uma goleada de 4 a 0 para o Polêmicos, no último final de semana. 

Para o seu vasto calendário de jogos amistosos deste ano, o Ajax apresentou algumas novidades. Um dos bons jogadores da história do futebol belo-orientino voltou aos gramados - José de Almeida - ou, simplesmente José, como é conhecido dos amantes do futebol da cidade de Belo Oriente. 

Além do atleta, o grupo passou a contar ainda com o atacante Licério (ex-Aluvaeira) e o defensor Erci (ex-Oriente). Após vencer o Iguaçu neste sábado, o time de Belo Oriente encara no próximo final de semana o Vila Nova, que tem como um de seus principais atletas, Jorge Vone, que marcou época atuando em Belo Oriente com a camisa do Aluvaeira na década de 90. 

O Ajax que derrotou o Iguaçu por 2 a 1, atuou com: Valdecir, Erci, Douglas, Jhow e Maycon; Didi, Neném, Ronan e Renato; Licério e Tião. Ainda entraram: Léo, Deí, Luizinho, Rafael, Gedevânio, Cléber e Mauro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.