3 de setembro de 2013

SELEÇÃO BRASILEIRA

Mais duas baixas! Daniel Alves e Hulk são cortados da seleção brasileira

Os atletas se juntam a Fred, que teve seu corte anunciado na última segunda


Um dia após o corte de Fred, o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar anunciou mais dois desligamentos no grupo para as partidas contra Austrália, neste sábado em Brasília, e Portugal, terça-feira, em Boston: Daniel Alves e Hulk.

Os dois atletas passaram por exames nesta manhã, quando tiveram as lesões detectadas. O lateral-direito do Barcelona tem uma tendinite no tornozelo direito, enquanto o atacante do Zenit está com uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita.

O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não definiu se os jogadores terão substitutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

E-MAIL

futblogdosorriso@outlook.com

CONTATO DA REDAÇÃO

(31) 97191-1917