quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Copa do Brasil Sub-20: Jogo de ida entre Raposa e Criciúma será no Sul



Da Redação

Gustavo Aleixo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira, as datas e os horários das partidas válidas pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

Como definido na fase anterior o Cruzeiro, que eliminou o Atlético-GO, enfrentará o Criciúma-SC, que avançou na competição após bater o Corinthians. O primeiro confronto diante dos catarinenses será fora de casa, no estádio Heriberto Hulse, no dia 2 de outubro (quarta-feira), às 16h. A partida de volta está marcada para o dia 9 de outubro (quarta-feira), às 20h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG.

Na primeira fase da competição, a equipe visitante que vencesse a partida de ida por uma diferença igual ou superior a dois gols, avançava no torneio sem a necessidade do segundo do jogo. Porém na atual etapa da competição, os dois times têm que obrigatoriamente se enfrentar dois confrontos, independente do resultado do jogo de ida.

A equipe que avançar do duelo entre Cruzeiro e Criciúma, terá pela frente o ganhador do confronto entre Flamengo e Remo-PA.

Jogos e artilheiros do Cruzeiro na Copa do Brasil Sub-20:

1ª fase
11/09 – Atlético-GO 0 x 2 Cruzeiro: gols – Rodrigo Dias (2)

Oitavas de final
02/10 – Criciúma-SC x Cruzeiro
09/10 – Cruzeiro x Criciúma-SC




SITE OFICIAL DO CRUZEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.