quarta-feira, 4 de março de 2015

ENCERRADO: Cruzeiro 0x0 Huracán/ARG - Copa Libertadores - 2ª rodada - Primeira fase

Raposa ficou no empate com o time argentino, mesmo apresentando um bom futebol

23:45 03/03/2015

Foto: Divulgação/Cruzeiro/Empate amargo no Mineirão

1º Tempo

>> Cruzeiro na pressão total nos 5 primeiros minutos de jogo no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Os torcedores se animam e gritam: ''Zero, zero, zero''. O time argentino completamente recuado e o time brasileiro segue em cima, na busca pelo primeiro gol no jogo.

>> Cruzeiro e Huracán fazem parte do Grupo-3, que conta ainda com Universitário de Sucre/BOL e Mineros de Guayana/VEN. Na estreia, em Sucre, os mineiros empataram por 0 a 0 com o Universitário. Depois de enfrentar o Huracán, o Cruzeiro vai até a cidade de Puerto Ordáz, na Venezuela, para encarar o Mineros.

>> Um Cruzeiro bem postado em campo, com o jogo já chegando na marca de seus 20 minutos do primeiro tempo. Lateral-direito Mayke apoiando muito, assim como o uruguaio De Arrascaeta, aparecendo muito para o jogo. O Cruzeiro arrisca bastante, em especial nos chutes de fora da área. 

>> Um pouco mais cedo, pelo mesmo grupo-3, o Universitário bateu o Mineros por 1 a 0, fora de casa. O time boliviano chegou a 4 pontos ganhos, deixando os venezuelanos com apenas 1. Uma primeira fase que, aponta o Cruzeiro como o grande favorito de sua chave. Com maior tradição e uma escola de futebol refinada, como a argentina, mostra o adversário da noite cruzeirense como candidato a ficar com uma das vagas.

>> Um Cruzeiro muito diferente em campo, Talvez, um dos melhores começos de partida da Raposa no ano. O Cruzeiro que segue na pressão total na etapa primeira de jogo, no Mineirão. 

>> Último minuto de jogo no primeiro tempo e falta para o Cruzeiro. Marquinhos chuta e manda para longe. E, termina o primeiro tempo. Cruzeiro 0x0 Huracán, no Mineirão.


2º Tempo

>> Começa o segundo tempo e o Cruzeiro na pressão assim como na etapa inicial.

>> O Huracán assustou somente aos 20 minutos, após chute de Montenegro, que ainda desviou na defesa e saiu. Por pouco o gol argentino. 

>> Judivan entrou bem demais na Raposa. De Arrascaeta deixou o gramado para a entrada do garoto que finalizou três vezes, em um período de 10 minutos. 

>> Leandro Damião bateu com categoria, aos 31 minutos e a bola tocou no travessão do goleiro Giordano. A bola insisti em não entrar. Cruzeiro segue pressionando. 

>> Judivan recebeu a bola sozinho dentro da área e chutou, mas a bola passou raspando a trave do goleiro argentino. Uma noite de grande atuação do Cruzeiro. Um empate amargo e ingrato. 

>> FIM DE JOGO NO MINEIRÃO: Cruzeiro apenas empata com o Huracán por 0 a 0. Próximo jogo da Raposa na Libertadores será com o Mineros, na Venezuela. Universitário de Sucre é líder com 4; Cruzeiro e Huracán ficam com 2 e o Mineros na lanterna do Grupo-3 com apenas 1 ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.