quarta-feira, 4 de março de 2015

Cruzeiro pressiona, mas a bola não entra contra o Huracán

Raposa ainda não venceu na Libertadores

00:22 04/03/2015

Foto: VIPCOMM/Cruzeiro de Willian lutou em campo
Mas a vitória não aconteceu diante dos argentinos

O Cruzeiro fez de tudo, mostrando um bom futebol, mas não conseguiu furar o bloqueio argentino e segue sem vencer na Copa Libertadores da América. O empate na noite desta terça-feira (4) teve um sabor amargo para a equipe do técnico Marcelo Oliveira. O Cruzeiro chegou a criar várias jogadas, com chances claras de gol, porém, não conseguiu mandar para as redes do catimbeiro time do Huracán, que retornou a Copa Libertadores após 41 anos ausente.

O time argentino levou pouco perigo ao gol de Fábio e, nas vezes em que chegava, principalmente depois da entrada de Montenegro, assustou o gol do goleiro celeste. 

Com a contagem finalizada em 0 a 0, o Cruzeiro fica com 2 pontos ganhos, juntamente com o Huracán. O líder do Grupo é o Universitário que bateu o Mineros de Guayana por 1 a 0, em partida que começou mais cedo, na Venezuela,  por este Grupo-3 da Copa Libertadores da América.

Na próxima rodada o Cruzeiro vai a Venezuela enfrentar o Mineros. O Huracán vai a Bolívia para jogar frente o Universitário. Já pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro enfrenta o rival Atlético, domingo, no Mineirão, às 16h, pela 6ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.