terça-feira, 3 de março de 2015

LIBERTADORES: Cruzeiro definido para encarar o Huracán

Desafio contra os argentinos será no Mineirão

12:47 03/03/2015

Foto: Freddy Perez/LightPress/Cruzeiro escalado 

O Cruzeiro vai em busca de sua primeira vitória na Copa Libertadores da América 2015. O time mineiro que estreou apenas empatando sem gols com o Universitário de Sucre, na Bolívia, na última semana. Diante dos argentinos, na noite desta terça-feira, a partir das 22h (de Brasília), o foco é vencer e conseguir assumir a liderança do grupo de forma isolada. O técnico Marcelo Oliveira disse estar confiante em um bom desempenho diante do tradicional time do futebol argentino.

O duelo válido pelo Grpo-3 será no estádio Mineirão, em Belo Horizonte e um dos fatores que motiva o elenco azul é estar atuando diante de seus torcedores, que devem comparecer em bom número no ''Gigante da Pampulha''. O Cruzeiro está praticamente definido pelo treinador Marcelo Oliveira, depois da fase de preparação durante a semana na Toca da Raposa. 

O Cruzeiro provável para o confronto: Fábio; Mayke, Leo, Paulo André e Mena; Willians e Henrique; Marquinhos, De Arrascaeta e Willian; Leandro Damião. 

Huracán

Os argentinos chegam a Belo Horizonte com o plantel em inteiro estado de concentração depois da derrota da equipe reserva pelo Campeonato Argentino, no duelo com o Godoy Cruz. O time B perdeu por 2 a 1, enquanto que, os jogadores do time principal ficaram trabalhando à parte para enfrentar o Cruzeiro, nesta terça-feira, às 22h, no estádio Mineirão. Lesionado, o goleiro Diaz não atua e dará lugar para Matías Giordano. 

O provável Huracán, que enfrenta o Cruzeiro pela 2ª rodada do Grupo-3 da Copa Libertadores: Matías Giordano; Mancinelli, Nervo, Dominguez e Balbi; Vismarra, Villarruel, Toranzo e Romero Gamarra; Torassa e Abila. O time é comandado por Nestor Apuzzo. 

Arbitragem

O jogo do Mineirão terá a arbitragem paraguaia de Enrique Cáceres, que será auxiliado por Rodney Aquino e Carlos Cáceres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.