sexta-feira, 18 de julho de 2014

Peneirada em Divinolândia de Minas faz a alegria da garotada que sonham com a ''glória'' no futebol

Evento foi realizado no campo do Santa Rita, em parceria com o Grêmio Osasco/Audax de São Paulo



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso






Evento contemplou mais de 300 atletas 


Aconteceu na cidade de Divinolândia de Minas, nos últimos dias, 12 e 13, uma peneirada para atletas com faixa etária de 10 a 18 anos. O evento ocorreu em parceria da Prefeitura de Divinolândia de Minas e Secretaria de Esportes da cidade, juntamente com o Grêmio Osasco/Audax de São Paulo. O clube paulista que atualmente é um dos grandes celeiros de atletas do futebol brasileiro.

Na oportunidade, esteve presente para avaliar os futuro jogadores, Marino Coelho, que é natural da cidade de Virginópolis/MG e trabalha atualmente como olheiro no clube paulista. A avaliação e orientação aos atletas ocorreu no sábado e no domingo.

Estiveram presentes na peneira, atletas das cidades de Divinolândia de Minas, Gonzaga, Peçanha,Virginópolis, Sardoá, São João Evangelista, Sapucaia de Guanhães, entre outras, somando mais de 300 atletas.

A realização do evento na cidade contou com a presença de pessoas ilustres para prestigiar, como o prefeito José Maria, além do Secretário de Esportes Agnaldo Figueiredo, popularmente conhecido como ''Zé Grilo''

Ao final da avaliação, o representante do Grêmio Osasco/Audax, Marino Coelho, trouxe ao conhecimento de todos, os atletas que passaram nos testes realizados no sábado e no domingo. Divinolândia de Minas que já conta com um atleta na base do time paulista; Diego, 15 anos, que tem os seus direitos pertencente a um grupo de empresários. O meio-campista, nascido em 1999, é tido como uma grande promessa do futebol.

Confira os atletas que foram selecionados na peneira e suas respectivas cidades: 

Daniel Alves, Fabrício Emanuel e João Augusto (Divinolândia de Minas); Marcos Vinícius, Lucas Alves, Rafael Gomes e vinícius Pereira (Virginópolis) e Filipe souza (Peçanha).


Imagens/Peneira em Divinolândia de Minas