sexta-feira, 18 de julho de 2014

Jornalistas deixam no ar o retorno de Dunga a seleção brasileira

O treinador comandou o escrete canarinho na Copa do Mundo da África do Sul



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Getty Imagens


Os jornalistas Vanderley Nogueira (Rádio Jovem Pan/SP) e Fabiano Baldasso (Rádio Gaúcha/RS) deixaram no ar o provável ''novo'' treinador da seleção brasileira de futebol para os próximos anos, no chamado ''Projeto 2018 na Rússia'', onde será a realização da próxima Copa do Mundo. Segundo os conceituados jornalistas, o nome que ganhou força para assumir o time Verde-Amarelo é de Dunga.

O treinador, que na verdade, não é novo no comando, já que teve passagem pelo selecionado brasileiro, no Mundial de 2010 na África do Sul, caindo para a Holanda na fase decisiva. Segundo fontes, ligadas a José Maria Marin, o gaúcho seria anunciado já na próxima terça-feira (22).

Os rumores da chegada de Dunga aumentaram após o anúncio feito do novo coordenador técnico, o ex-jogador Gilmar Rinaldi, que tem um bom elo com o treinador, já que foram companheiros de Internacional/RS e, ainda campeões do Mundo, atuando juntos, em 1994, no tetracampeonato nos Estados Unidos. Os dois chegaram ainda a atuarem juntos na seleção olímpica de 1984.