BUSCA

sexta-feira, 6 de junho de 2014

SELEÇÃO! Antes de enfrentar a Croácia na estreia, Brasil passa pela Sérvia, debaixo de vaias em São Paulo

Na quinta, no Itaquerão, é o primeiro jogo pela Copa do Mundo



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




Foto: Mova Press

A Seleção Brasileira entrou em campo nesta sexta-feira (06), em partida amistosa contra a Sérvia, dias antes do início da Copa do Mundo. O jogo realizado no Estádio Morumbí em São Paulo. O time brasileiro não teve uma grande atuação e acabou vaiado pelos torcedores paulistas que gritaram o nome do atacante Luis Fabiano (sequer convocado).

O time do treinador Luis Felipe Scolari que marcou o seu gol com o atacante Fred e após a anotação não conseguiu mais superar a retranca do adversário. Os brasileiros que durante o duelo sofreram alguns contra-golpes por parte dos sérvios, que não conseguiram marcar após excelente jogada e cabeceio de Mitrovic com a bola tocando a trave do goleiro canarinho Júlio César e se perdendo para a linha de fundo.

Após a vitória de 1 a 0 contra a Sérvia, no último amistoso preparatório para o Mundial, o Brasil voltará a campo na próxima quinta-feira (12 de junho), jogo no Estádio Itaquerão, onde enfrentará a Seleção da Croácia, em seu primeiro desafio na Copa 2014. 


BRASIL 1 X 0 SÉRVIA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 6/6/2014
Árbitro: Enrique Cáceres, Darío Antonio Gaona e Milcíades Saldívar (PAR)
Renda e público: R$ 8.693.940,00 / 63.280 pagantes
Cartões amarelos: Petrovic e Matic (SER)
Cartão vermelho: Não houve

GOL: Fred, aos 13' 2ºT (1-0)

BRASIL: Julio Cesar; Daniel Alves (Maicon - 26'/2ºT), Thiago Silva, David Luiz e Marcelo (Maxwell - 29'/2ºT); Luiz Gustavo, Paulinho (Fernandinho - 19'/2ºT), Oscar (Willian - Intervalo) e Hulk; Neymar (Bernard - 35'/2ºT) e Fred (Jô - 29'/2ºT). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

SÉRVIA: Stojkovic; Basta, Ivanovic, Dusko Tosic e Kolarov; Jojic, Tadic (Tosic - 24'/2ºT), Petrovic (Mrdja - 41'/2ºT) e Matic; Mitrovic (Gudelj - 41'/2ºT) e Markovic (Dordevic - 36'/2ºT). Técnico: Ljubinko Drulovic