quarta-feira, 4 de junho de 2014

MUNDIAL SUB-17: Com dois gols na etapa final, Real bate o Corinthians e fica com o título

Time brasileiro não conseguiu derrotar os donos da casa



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




    Foto: www.meutimao.com.br


MADRID (ESPANHA) - O Corinthians bem que lutou, mais não conseguiu vencer o Mundial Sub-17 que foi realizado na Espanha. O time brasileiro acabou caindo na grande final, diante dos anfitriões pelo placar de 2 a 0, em partida disputada na tarde desta quarta-feira (04), no Estádio Alberto Ruiz.

Os gols da decisão saíram todos na etapa final, após um primeiro tempo muito na base da marcação e o 0 a 0 que persistiu. Logo a 6 minutos, o jogador Rubens cruzou, e Borja mandou para o fundo das redes corintiana fazendo a abertura da contagem.

O segundo gol saiu em jogada individual do jogador Mário Rodriguez, que chutou no ângulo do goleiro Luan e colocou o 2 a 0 no placar, sacramentando o título para a equipe espanhola. O Real Madrid com esta conquista chegou ao bicampeonato da categoria.

O time do Real Madrid: Harillo; Fernández, Herrera, Salto e Molina; Jaume, Fidalgo, Rubén Bas (Garcia) e Mario Rodriguez (Glez); Rivero e Borja (Dorado).

O time do Corinthians: Luan; Marinho, Varejão, Leonardo e Frizzo (Vinícius); Canigia, Renan, Jabá e Espeto (Mantuan); Matheus e Léo.