sexta-feira, 6 de junho de 2014

INCRÍVEL! Com 6 gols no segundo tempo, Alemanha vence Armênia em amistoso

Após primeiro tempo em branco e com susto por lesão de Reus equipe conseguiu golear



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso



Foto: Seleção Alemã/Divulgação


Após um primeiro tempo nada animador, a seleção alemã de futebol, que se prepara para a Copa do Mundo da FIFA simplesmente massacrou a Armênia em duelo amistoso realizado nesta sexta-feira, na Conface Arena, na cidade de Mainz.

O time de Joachim Low não desempenhou um bom futebol na primeira etapa e acabou não saindo do 0 a 0 contra um adversário híper modesto. Os atletas da Alemanha que levaram um susto e o fato preocupa, após a lesão de Reus que sofreu o tornozelo esquerdo no primeiro tempo.

Passado o primeiro tempo sem gols e com Podolski na vaga de Reus, os alemães mostraram um futebol envolvente e marcaram 6 a 1 no selecionado armênio. Os gols da seleção germânica foram anotados por: Schurlle, Podolski, Howedes, Klose e Gotze (2). Mykhtarian, fez o de honra da equipe visitante.

Os alemães voltarão suas atenções para a estreia na Copa do Mundo, contra Portugal, no dia 16 de junho (segunda-feira), em Salvador. Estados Unidos e Gana completam o grupo G. A chegada ao Brasil está prevista para o próximo sábado e o jogador Reus é a grande dúvida para o selecionado que buscará mais uma conquista de Copa do Mundo.


FICHA TÉCNICA

ALEMANHA 6 x 1 ARMÊNIA

Local: Coface Arena, em Mainz (Alemanha)

Data: 6 de julho de 2014, sexta-feira

Horário: 15h45 (de Brasília)

Árbitro: Harald Lechner-AUT

Gols:

Alemanha: Schurrle, aos 7' do 2T; Podolski, aos 27' do 2T; Howedes, aos 29' do 2T; Klose, aos 31' do 2T e Gotze, aos 37' e 44' do 2T

Armênia: Mkhitaryan, aos 25' do 2T

ALEMANHA: Weidenfeller; Jérome Boateng (Grosskreutz), Mertesacker, Hummels e Howedes; Khedira (Schweinsteiger), Lahm (Ozil), Kroos, Muller (Klose) e Reus (Podolski); Schurrle (Gotze)

Técnico: Joachim Low

ARMÊNIA: Berezovsky; Mkoyan, Varazdat Haroyan, Arzumanyan e Hayrapetyan; Artur Yedigaryan, Hovsepyan, Mkhitaryan, Manucharyan (Tumasyan) e Ghazaryan; Yura Movsisyan

Técnico: Bernard Challandes