sexta-feira, 6 de junho de 2014

Duas ''peladas'' feias! Se segura Brasil, a Copa do Mundo vem aí......


Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




Na minha opinião! Duas ''peladas'' feias! Dois jogos horrorosos da seleção que se prepara em busca do hexa-campeonato mundial. Contra o Panamá foi sofrível e diante da Sérvia também. Foram jogos frente a adversários não tão expressivos e na Copa do Mundo que já começará na quinta-feira (12) será ainda mais complicado para o selecionado canarinho.

O Brasil do ''fechado'' Luis Felipe Scolari terá como primeiro desafio a seleção croata, no Itaquerão, em São Paulo, que estará completamente tomado. E, pobre time brasileiro, se não desempenhar um bom papel, já que o torcedor paulista tem fama de corneteiro e vaia o time sem medo, como ocorreu nesta sexta-feira, no jogo contra a Sérvia, onde gritaram o nome do atacante são-paulino Luis Fabiano, que nem ao mundial vai ir, em protesto ao mal desempenho do atletas.

Eu ví uma matéria em que jogadores da seleção já estão cientes do que os espera. Hulk disse com todas as letras possíveis: ''Contra a Croácia vai ser muito mais complicado''. É esperar pra ver.