domingo, 8 de junho de 2014

Cotadas para ganhar a copa, Argentina e Espanha vencem último amistoso antes do mundial

Seleções virão ao Brasil com status de favoritos ao torneio



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso



Foto: AP

Com moral e cotadas para vencer a Copa do Mundo FIFA 2014, as seleções de Argentina e Alemanha jogaram neste sábado, seus últimos amistosos antes de atuar pelo mundial. O time comandado por Alejandro Sabella venceu a Eslovênia por 2 a 0 em Buenos Aires, com gols de Álvarez e Lionel Messi.

Um gol para cada tempo esteve de bom tamanho de acordo com a avaliação feita pelo grupo que só pensa agora na disputa do mundial. A Argentina que fará a sua estreia contra a Bósnia, no Rio de Janeiro, dia 15. No duelo contra a Eslovênia, alguns dos jogadores principais do time não atuaram como Higuaín, Palácios, Demichellis e Garay, que ficaram fazendo tratamentos a parte, visando ficarem prontos, sem qualquer problemas para a busca ao título.

Neste sábado, pelo mesmo placar, a Espanha venceu El Salvador, também pelo placar de 2 a 0 e vem ao Brasil focados na segunda conquista de sua história em mundiais, após terem vencido a Holanda em 2010, na África do Sul.

Os  gols do amistoso foram anotados por David Villa, que entrou na etapa final. Diego Costa, foi a boa notícia do dia para os espanhóis, já que jogou sem sentir a lesão, que o acarretou a uma parada temporária, sem poder atuar.