quarta-feira, 4 de junho de 2014

Boa impressão! Argentina vence Trinidad e Tobago

Equipe ainda voltará a campo para último desafio antes da Copa 



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso



Foto: Reprodução: Twitter


A seleção da Argentina derrotou em partida amistosa a seleção de Trinidad e Tobago na noite desta quarta-feira no Monumental de Nuñes. Os ''Hermanos'' ganharam pelo placar de 3 a 0, com gols de Palácios, Mascherano e Maxi Rodriguez. O time argentino que se prepara para a disputa da Copa do Mundo da FIFA e ficará alojado na Cidade do Galo, em Belo Horizonte.

Contra Trinidad e Tobago os comandados de Alejandro Sabella ''jogou para o gasto'' e fizeram o resultado atuando diante de seus torcedores que estavam bem eufóricos.

O time argentino ainda fará mais um jogo em seu país. No dia 7 de junho, no próximo sábado, a equipe enfrentará a Eslovênia em Buenos Aires. Na Copa do Mundo, a seleção estreia no dia 15, contra a Bósnia, pelo grupo F. A equipe ainda enfrentará Irã e Nigéria.




FICHA TÉCNICA:
ARGENTINA 3 x 0 TRINIDAD E TOBAGO

Local: Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires-ARG
Data: 4 de junho de 2014, quarta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Fedorczuk-URU
Assistentes: Maurício Espinosa-URU e Gabriel Popovits-URU
Cartões amarelos: Cartões vermelhos:
GOLS:
ARGENTINA: Palacio, aos 47' do 1T, Mascherano, aos 5' do 2T e Maxi Rodríguez, aos 19' do 2T

ARGENTINA: Romero; Campagnaro, Demichelis (José Basanta), Garay e Rojo; Mascherano (Ricky Álvarez), Gago (Biglia) e Messi; Di María (Enzo Pérez), Palacio (Augusto Fernández) e Lavezzi (Maxi Rodríguez)
Técnico: Alejandro Sabella

TRINIDAD E TOBAGO: Jan-Michael Williams; Yohance Marshall, Bateau, Mitchell (Gavin Hoyte) e Justin Hoyte; Boucaud (George), Hyland, Ataullah Guerra (Molino) e Joevin Jones; Peltier e Kenwyne Jones (Plaza)
Técnico: Stephen Hart