sexta-feira, 6 de setembro de 2013

PRIMEIRO TREINO DE KAKA

GAZETA ESPORTIVA.NET

Já apresentado, Kaká faz primeiro treino desde o retorno ao Milan

Poucas horas depois de ser oficialmente apresentado como novo reforço do Milan, o meia Kaká fez seu primeiro treino desde o retorno ao time pelo qual se consagrou na Europa. A atividade realizada no centro de treinamentos da equipe rossonera foi composta por um trabalho físico e uma atividade com bola.
Kaká se mostrou à vontade e, na maior parte do treino, apareceu sorrindo. O também brasileiro Robinho fez companhia ao ex-companheiro de Seleção Brasileira durante o aquecimento.
O meia deve fazer sua reestreia pelo Milan no próximo dia 15, contra o Torino, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Italiano. . O primeiro jogo diante da torcida milanista, por sua vez, está previsto para o dia 18, quando o time enfrenta o Celtic, da Escócia, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, no estádio San Siro.
Em sua primeira entrevista coletiva, concedida também nesta quinta, o brasileiro disse que tem a sensação de que jamais deixou o Milan e eximiu José Mourinho pelo seu "insucesso" no Real Madrid, admitindo que teve a maior parcela de culpa por não ter conseguido se afirmar no time merengue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.