quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Manchester vence clássico contra o Liverpool e segue na Copa da Liga

United de Rooney conseguiu eliminar o LiverpoolRooney não conseguiu balançar as redes na vitória do United
 
Em uma partida equilibrada, o Manchester United derrotou o Liverpool, por 1 a 0, em clássico disputado no Old Trafford, e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa da Liga Inglesa. O mexicano Chicharito Hernández marcou, no começo do segundo tempo, o único gol da partida.
Depois de um primeiro tempo em que as equipes tiveram volume de jogo parecido, o United voltou para a segunda etapa disposto a resolver a partida. E, logo no primeiro lance, aos 45 segundos, Wayne Rooney cobrou escanteio e Chicharito Hernández completou para o fundo das redes.
Com o resultado, os Diabos Vermelhos se recuperaram da goleada sofrida no último domingo, para o Manchester City, em partida válida pelo Campeonato Inglês, e ainda devolveram a derrota sofrida para o Liverpool, também pela liga nacional, na terceira rodada.
Por outro lado, a derrota expõe a derrocada dos Reds, que acumularam três vitórias nos primeiros jogos da Inglês e agora estão há três partidas sem vencer - sendo duas derrotas.
O jogo desta quarta ainda marcou a volta do uruguaio Luis Suárez ao time do Liverpool. O atacante não havia feito nenhuma partida oficial nesta temporada, por causa da suspensão de 10 jogos que tomou pela mordida em Ivanovic, do Chelsea, na edição passada do Campeonato Inglês.
As equipes voltam a jogar no próximo fim de semana, pela liga nacional. No sábado, o Manchester recebe o West Bronwich, e, no domingo, o Liverpool enfrenta Sunderland fora de casa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.